Troca ou devolução

A Vogel360 preza pela qualidade de seus produtos, procurando garantir sempre a satisfação de seus clientes.

Para que respeito e credibilidade sejam mantidos e conquistados junto a você, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, afim de que você obtenha uma experiência positiva, contando com uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.

Quaisquer ocorrências que envolvam troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail [email protected], ou se preferir, através do Whatsapp (11) 94777-4030, dentro do nosso horário de atendimento que é de Segunda à Quinta das 08h às 17h, Sexta das 08h às 16h.

Assim que sua solicitação for recebida, encaminharemos o formulário de devolução/troca para preenchimento e envio junto ao produto.

Caso a peça a ser devolvida seja enviada sem o preenchimento do formulário ou contato com o nosso SAC, o mesmo será reenviado sem aviso prévio.

Devolução por arrependimento/desistência

Se recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a sua compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma através da nossa central de atendimento. Mas, fique atento às regras a seguir: O prazo para desistência da compra segue de acordo com as normas ditas no Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias corrido após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, risco ou queda.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vogel360 se reservará no direito de efetuar nova cobrança de frete.

Produto com defeito/avaria

Todos os produtos vendidos pela Vogel360, passam por uma vistoria prévia para posterior envio ao consumidor. Porém se ainda assim, ao receber a mercadoria, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso SAC, através do e-mail: [email protected] ou Whatsapp: (11) 94777-4030, para que seja enviado o formulário de troca/devolução do mesmo. Para que o processo de troca ou devolução de
produtos com defeito seja concluído, deverão ser observados as condições a seguir: O produto não poderá conter indícios de uso e deverá ser encaminhado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e manuais.

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor responsável, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. O prazo médio para conclusão deste processo é de 15 dias úteis após recebimento do produto:

Laudo Favorável a troca

O cliente receberá em seu endereço de origem, sem qualquer custo adicional, a substituição do produto. Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um produto similar disponibilizado no site, respeitando o valor limite de crédito. Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente se responsabilizará pelo pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta laudo de reprovação, sem qualquer direito de substituição.

Itens de reprovação

Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Restituição dos Valores

Cupom de troca

Com certeza esta é a melhor opção para você! O estorno do valor é feito através de um cupom de compras, ou seja, um código que você utiliza em uma nova compra no site. Caso o valor da compra seja maior que o valor do cupom, você pode concluir a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega em seu email após solicitado. Gostou?

Via boleto ou débito em conta

Se você pagou via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. Será necessário que o CPF do titular seja o mesmo que efetuou o pedido. A Vogel360 não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento e você poderá sacar o valor indo até uma agência bancária e apresentar RG e CPF. Você terá até 60 dias corridos para sacar este valor.

Via Paypal ou Pagseguro

Nestes casos notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida eles estornarão o valor para sua conta dentro de suas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento destes parceiros.

ATENÇÃO

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Vogel360 previamente ao envio do produto. Caso contrário, o pedido não será aceito.