Formas de pagamento

Pagamento via cartão de crédito

Se você está com dificuldades de finalizar o pagamento de uma compra via cartão de crédito, solicitamos que confirme os dados do cartão de crédito que está sendo usado para comprar. Se o erro persistir, entre em contato com a administradora de seu cartão de crédito.

Se estiver utilizando um cartão emitido no exterior, por enquanto aceitamos apenas cartões emitidos no Brasil.

Pagamento via boleto

O boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente.

Se você perdeu o prazo de pagamento de seu boleto, mas ainda deseja comprar nosso produto, fale conosco que efetuaremos novamente sua compra e enviaremos um boleto atualizado para você.

Importante: Pague o boleto somente até a data de vencimento, após a data de vencimento o seu pedido será automaticamente cancelado.

Referente a confirmação de um pedido pago com boleto, este processo poderá levar até três dias úteis. Este é um prazo para compensação bancária.

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de três dias úteis e a confirmação ainda não tenha sido feita, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante de pagamento para o [email protected], informando o número do seu pedido.

Cancelamento de pedido

Para cancelar um pedido entre em contato conosco escolhendo um de nossos canais de atendimento clicando aqui.

Se seu pedido ainda não foi entregue: cancelaremos o envio do produto adquirido e estornaremos o valor pago.

Aviso Importante: Se você venha a receber o pedido, é necessário recusar a entrega.

Opções de reembolso e prazos

Para pedidos entregues

Caso tenha recebido o pedido e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja novo e sem uso, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios. Após a chegada do produto em nossas mãos, uma inspeção será feita. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio e não prosseguir com o cancelamento do mesmo. Se tudo estiver correto o reembolso do valor pago acontecerá logo após a confirmação de devolução do item.

Fique tranquilo, qualquer dúvida é só entrar em contato conosco que vamos lhe orientar devidamente sobre estes passos. Combinado?

Clique aqui e confira nosso termo sobre Troca e Devolução.

Agora que você já leu nosso termo, escolha abaixo a forma de reembolso:

Cupom de troca

Com certeza esta é a melhor opção para você! O estorno do valor é feito através de um cupom de compras, ou seja, um código que você utiliza em uma nova compra no site. Caso o valor da compra seja maior que o valor do cupom, você pode concluir a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega em seu email após solicitado. Gostou?

Via Boleto ou débito em conta

Se você pagou via boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. Será necessário que o CPF do titular seja o mesmo que efetuou o pedido. A Vogel360 não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento e você poderá sacar o valor indo até uma agência bancária e apresentar RG e CPF. Você terá até 60 dias corridos para sacar este valor.

Via Paypal ou Pagseguro

Nestes casos notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida eles estornarão o valor para sua conta dentro de suas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento destes parceiros.

Prazos de estorno

O prazo para estorno é de até 03 dias úteis (exceto cupom de troca, este geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue, este será efetivado após a coleta do produto.

Boas compras!