Porque iniciar o ano com móveis novos

O ano está próximo de acabar e a última re-decoração que você fez foi há alguns anos atrás, é importante observar quando é a melhor hora para substituir seu mobiliário. Embora a maioria das pessoas saibam quando sua comida irá vencer, muitas vezes elas não consideram datas de vencimento para móveis ou artigos de decoração.

Com que frequência você deve comprar móveis novos? Infelizmente, não possui datas de vencimento claramente definidas. Quem sabe com esse texto você decida quando substituir seus móveis.

Então, quando é a melhor hora para comprar móveis novos? 

Colchões: 

 

  • O colchão dura em média de 2 a 4 anos, este tempo de vida se aplica aos colchões de espuma, colchões de mola duram de 4 a 5 anos.

 

Mesas: 

  • Uma mesa de jantar pode durar muitos anos, desde que a superfície não tenha sido significativamente arranhada, amassada devido ao desgaste.

Embora sua superfície seja feita para resistir a danos, e os danos possam ser reduzidos usando toalhas de mesa e limpando corretamente, pode ser necessário substituir a mesa quando o dano for desagradável ou se tornar difícil de consertar, para isso recomendamos mesas de plástico.

Você também pode querer substituir uma mesa da sala de jantar, se ela se tornou muito grande ou muito pequena para se adequar ao espaço da sua casa, mesas de plástico dobráveis são ideais nestas situações nestas situações.

Cadeiras: 

  • Esses itens podem durar por muitos anos, especialmente se eles não são estofados. Sem assentos estofados, você só precisa substituir as cadeiras em determinadas circunstâncias. Se as pernas ficaram bambas devido a crianças inclinando-se e desgastes do dia a dia.

Cadeiras estofadas podem precisar ser substituídas se o estofamento estiver desgastado ou tiver furos ou manchas. Você também pode precisar substituir o conjunto de sala de jantar, se você achar que precisa de mais cadeiras para a sua família se sentar confortavelmente. Para isso recomendamos as cadeiras dobráveis, são ótimas em resistência e cabem em qualquer lugar.

Ninguém quer usar um conjunto de cadeiras incompatíveis. É uma preferência pessoal decidir quando substituir as cadeiras da sala de jantar, a menos que elas mostrem sinais significativos de uso ou não correspondam mais à mesa que cercam, por isso devem ser substituídas por móveis novos.

Sofás: 

  • Considere substituir seu sofá antes que os assentos comecem a ficar flácidos até o ponto de não apoiá-lo, o tecido tenha ficado manchado e gasto e a armação esteja quebrada ou rangendo. Quanto tempo de duração tem um sofá? Em média, um sofá típico dura entre 2 a 4 anos.

Então, qual é a melhor escolha?

Você pesou todas as suas opções e seus custos, e agora você precisa decidir qual rota você quer tomar. Comprar uma nova peça de mobília lhe dará a satisfação de ter comprado algo que não terá nenhum problema ou desgaste oculto. Será uma peça verdadeiramente nova que certamente durará por muitos anos.

Lembre-se de que repor os móveis por móveis usados pode custar mais do que comprar novos móveis, pois os problemas serão inevitáveis porque o tempo de vida útil será menor. Ao comprar móveis novos, você sabe exatamente quanto tempo vai durar.

Para ver uma grande variedade de estilos de móveis novos, como cadeiras e mesas confira a loja da Vogel360. Nosso design, conforto, durabilidade e valor nos torna uma loja de móveis plásticos excepcional. Isso irá permitir que você encontre a mesa, cadeira entre outras opções que não só se adaptam às suas necessidades, mas também se encaixam na sua decoração.

“Com essas dicas sobre saber em qual momento comprar móveis novos para sua casa, você acha que está preparado para entrar o ano em grande estilo e com uma casa linda?

Compartilhe com seus amigos e aproveite para rever seus móveis e trocá-los, aproveite e inscreva-se em nosso blog, fique por dentro de todas as dicas sobre móveis, decorações e mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *