Entenda mais sobre a entrega e retirada das mesas e cadeiras Vogel 360

Prazo de entrega das mesas e cadeiras

Enviaremos seu produto respeitando o prazo de entrega que varia de um item para outro, contando também o local que ele será entregue.

Este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido. Se o pedido for retirado em mãos, estará disponível para retirada imediatamente após a confirmação do pagamento.

Para calcular o prazo de entrega você deve escolher o produto desejado e adicionar ao carrinho de compras.

Na próxima tela, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Feito isso o prazo de entrega será informado. Mas, se preferir, clique aqui e fale conosco agora mesmo que verificaremos o prazo para você.

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 17h e sextas das 8h às 16h (exceto feriados nacionais).

Corra e efetue a compra de nossos móveis de plástico agora mesmo!

Acompanhar pedido das mesas e cadeiras

Para acompanhar seu pedido faça seu login clicando em “Minha Conta” na barra superior do site.

Após clique no botão “Meus Pedidos”, assim será possível verificar o status de cada pedido. Dê uma olhada nos status que serão acompanhados.

Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o processo da entrega dos móveis de plástico.

Pagamento aprovado: O pagamento foi confirmado.

Em separação e análise do pedido: Nesta etapa, fazemos uma última triagem no seu pedido e emitimos a nota fiscal do seu produto.

Produto em trânsito: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com o responsável pela entrega, que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Produto entregue: O seu pedido foi entregue e você acaba de receber um móvel de plástico da Vogel360 🙂

Ato da entrega das mesas e cadeiras

Ao receber seu móvel de plástico verifique imediatamente se o item que está sendo entregue é realmente o que foi solicitado.

Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento.

Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente do solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

Problemas com a entrega das mesas e cadeiras

Seu pedido está em nosso estoque em São Paulo Capital.

Aqui os móveis de plástico que você comprou serão embalados, preparados e a nota fiscal emitida.

Logo após esta triagem, despachamos seu pedido à um parceiro para entrega.

Se você ainda não recebeu seu pedido ele está em uma dessas etapas. Lembre-se que você pode acompanhar todo este processo de entrega diretamente fazendo login em nosso site.

Se preferir, clique aqui e fale conosco agora mesmo que verificaremos para você.

Esperamos que você goste dos produtos que comprou ou ainda vai comprar com a gente! 🙂

Custo de entrega dos móveis

Calcular o preço da entrega é simples. É só “adicionar ao carrinho” o produto desejado, e na página do carrinho de compras basta inserir o CEP e escolher a forma de entrega desejada que o valor aparecerá.

Se surgir alguma dúvida sobre o frete entre em contato conosco 🙂

Endereço de entrega

É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar um pedido, clicando em “Minha Conta” e depois em “Meu Cadastro”.

Importante: As entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial, portanto cadastre um endereço de entrega em que haja alguém disponível para receber o produto, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido, por menor que seja a mudança.

Por isso revise com atenção o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. 🙂

Nota Fiscal

Todas as compras serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica.

Na entrega do seu pedido e no seu email você receberá uma cópia da NF-e.

Caso necessite obter a segunda via da nota fiscal clique aqui e entre em contato conosco, assim lhe informaremos todo o procedimento necessário para imprimir sua NF-e.

Boas compras! 🙂